
POLÍTICA DE COMPRA
A política de compras orienta as decisões sobre o que comprar, quando comprar, ajuste de pedidos e valores de produtos em estoque através da programação financeira de compras.
A função da programação financeira de compras é estabelecer metas financeiras para as compras em qualquer período, e controlar o valor e quantidade efetiva de compras.
POLÍTICA DE COMPRA NO CARTÃO
Não é permitida a compra de ingressos com cartões de Pessoa Jurídica.
POLÍTICA DE CANCELAMENTO (COMPRA)
De acordo com o nosso TERMO DE USO de Serviço e com o CDC, a solicitação de cancelamento pode ser feita em até 7 dias corridos após a compra, desde que seja realizado com antecedência de 48 horas do evento ou, em caso de eventos com entrega de kit, 48h antes do inicio da entrega.
Para cancelamento enviar e-mail para 3cgtrekking@gmail.com.
POLÍTICA DE NÃO-COMPARECIMENTO (NO SHOW)
O no-show voluntário é quando o cliente não comparece ao evento contratado, nem realiza o cancelamento com antecedência de 48 horas antes do evento.
Nesse caso, o cliente é o responsável por não utilizar os serviços contratados e, por isso, deverá arcar com as taxas de remarcação e de no show. De acordo com o TERMO DE USO deste site a taxa de remarcação e de no-show é de 35% do valor total da compra.
POLÍTICA DE CANCELAMENTO (EVENTO)
Os serviços adquiridos e agendados (eventos de trilhas) poderão ter motivado o seu cancelamento ou alteração de datas causadas por:
- mudanças repentina do tempo.
- políticas públicas sanitárias.
- situação anómala do grupo.
- questões administrativas do local do evento
SEGURO AVENTURA
A cobertura do seguro aventura inclui o translado de Campo Grande-MS para ao início do evento, a estada no local do evento e o translado do regresso para Campo Grande-MS.
O trilheiro(a) inscrito(a) no evento terá a cobertura a seguir:
- Morte Acidental, Invalidez total ou parcial por acidente (R$ 25.000,00)
- Despesas médicas hospitalares e/ou odontológicas (R$ 5.000,00).